Saturday 11 November 2017

O Trabalho Duro Finalmente Vale A Pena Com As Cotações Forex


Trabalho duro vale a pena T aqui tem sido muito bom para ir ao redor ultimamente. À medida que o 2009 atinge o final climático de 8217, as pessoas estão fazendo grandes mudanças e fazendo coisas interessantes. It8217s incrível para ver tantos dos meus amigos 8216online8217 perseguir e alcançar 8216real sucesso life8217. It8217s não por sorte 8211 it8217s não por acaso 8211 Começa e termina com trabalho duro. Determinação, motivação, perseverança, compromisso e paixão. Onde você está de pé, agora, hoje Você está feliz com o lugar onde você está. Se não, por que você não está interessado. O que é que você está com você no seu melhor dia. It8217s é fácil de se instalar e deixar as coisas ir e vir. It8217s é fácil de dizer, 8220I8217 pode fazê-lo amanhã8221. Há tantas razões pelas quais você deve mudar 8211, mas se há uma razão pela qual você deve 8211 porque don8217t você We8217ve falou sobre a inconveniência da mudança e os desafios que vêm com a transição. Mas no final do dia, se você quiser algo, saia e pegue. Desta vez, no ano passado, eu estava contente, ou pelo menos pensei que era, com uma vida rotineira. Conteúdo com não balançar o barco ou nadar contra a corrente e ir com o fluxo. Mas em torno do tempo onde eu comecei este blog e comecei a encontrar assim muitos de você 8211 que vê como você tinha embalado suas malas e movido através do país. Aproveitando ao máximo o desemprego. Ver as pessoas começarem os seus próprios negócios. Vendo amigos aterrissar seus trabalhos de sonho e publicar seu primeiro livro 8211, algo clicou dentro de mim. Essa voz me disse para apreciar o que eu tinha começado a me dizer que havia muito mais para a vida. E aqui estou 8211 no meio de todo esse sucesso, toda sua energia positiva desapareceu. Eu posso começar a dizer-lhe o quão inspirado eu sou todos os dias por muitos de vocês. Você e eu 8211 somos os futuros motores e agitadores do mundo 8211 nós estamos no assento dos motoristas, mestres de nossos próprios domínios 8211 e desde que ninguém sabe ao certo, nós temos que viver como esta é a única chance que nós temos. Life8217s é muito curto para shoulda8217, coulda8217, wouldas8217. E o que tudo isso se resume ao trabalho duro. Se você está disposto a fazer sacrifícios, disposto a colocar as longas horas e noites sem dormir, disposto a dar um passo para trás antes de dar um salto gigante para frente 8211 você vai conseguir qualquer coisa que você deseja alcançar. Ignore os naysayers, rodeie-se com pessoas de apoio, mantenha uma atitude positiva, faça perguntas. Fique com fome de crescimento e aprendizado constantes, permaneça sempre humilde enquanto exalta confiança, trabalha duro e, ao final do dia, desfrute do inferno da vida. It8217s um presente que devemos agradecer por todos os dias. Como o trabalho duro valeu para você neste ano. Um caso para o trabalho 8220hard é remunerado8221 Este artigo é da escritora Kristin Wong. Durante o fim de semana, um amigo meu veio visitar. She8217s é um conselheiro de carreira e, enquanto eu não estava procurando conselhos gratuitos, a conversa naturalmente se voltou para a minha caça ao trabalho. 8220How8217s isso foi 8221 ela perguntou. 8220Id8217s sombrio, 8221 Eu reclamava. 8220Oh, eu sei.8221 Ela falou-me sobre os clientes que she8217s trabalharam com quem passou em segunda e terceira entrevistas. Esses clientes estavam certos de ter conseguido o emprego. Então eles descobriram que não precisavam. 8220 Os empregados podem escolher o creme da colheita agora, 8221 ela me disse. 8220 Algumas empresas aren8217t mesmo contratando ativamente. Eles colocam anúncios de emprego apenas para ver o que mais existe lá fora.8221 She8217s deve estar brincando, certo, eu poderia estar se candidatando a empresas que são, para todos os efeitos, mantendo suas opções abertas 8220That8217s como perguntar a alguém quando você está casado, 8221 Eu brincou. Eu sempre fui um firme crente que o trabalho duro vale a pena 8212 e, no passado, tem. No ano passado, eu era um testemunho desse cliché. Eu fiz seis figuras fazendo algo que eu realmente amo 8212 escrevendo. Mas agora, no meu terceiro mês de busca de trabalho constante, I8217m começando a me adivinhar. O trabalho duro não importa, 8221 um colega de trabalho me contou, depois que ele foi demitido. 8220It8217s tudo como você joga o jogo, 8221 ele disse. Naquela época, levantei os olhos e escrevi a perspectiva dele para ser uma pessoa negativa. Mas agora, eu posso me relacionar com o cinismo. Embora I8217m não esteja jogando jogos, eu não posso ajudar, mas sim esbarrando, pelo menos um pouco, em todo o trabalho, o que vale a pena pagar 8221 clich. No entanto, algo em mim ainda acredita que é verdade. Os últimos meses foram extremamente estressantes. Depressão, mesmo. Às vezes, eu quero desistir apenas para vencer o Destino. Mas, de alguma forma, I8217m são persistentes. De alguma forma, eu ainda acho que o trabalho duro vale a pena pagar 8212 aqui por cento. I8217ve visto isso funcionando No topo da caça ao trabalho, tenho lido muito sobre a desigualdade da riqueza. Então, você sabe, isso não tem feito muito por meu cinismo. Pode ser verdade que os ricos se tornam mais ricos e os pobres e a classe média dão dois passos para cada passo em frente. Talvez o trabalho duro não seja o que costumava ser, mas eu achei isso pagar por um casal persistente: meus pais. 8220 Compramos um carro novo, 8221 minha mãe me contou há alguns meses atrás. 8220Huh8221 perguntei. Sobre o Toyota8221 pensei que ela iria dirigir essa coisa no chão para realmente tirar o máximo proveito disso. Esta é uma mulher que pode descartar recipientes para viagem, porque 8220 ainda estão perfeitamente utilizáveis.8221 Quando perguntei por que decidiram comprar um carro novo, minha mãe passou por uma série de justificativas que não eram necessárias. Tendo crescido na pobreza, posso dizer que meus pais ainda se sentem um pouco culpados quando se trata de gastar. Pareiramente boas razões de lado, meus pais simplesmente queriam um carro novo e, pela primeira vez em suas vidas, eles podem pagar algo que eles realmente desejam.8221 Minha mãe cresceu pobre do terceiro mundo e meu pai passou parte de sua adolescência vivendo na rua. Eles se encontraram na mercearia onde ambos trabalharam. Eles continuaram a trabalhar lá durante a primeira metade da minha infância. Meus pais sempre se sentiram mal por não poderem fornecer o suficiente para seus filhos. Então, agora, eu não consigo ajudar, mas me sinto orgulhoso quando me contam: 8220 Se você precisar de alguma coisa, pergunte.8221 Para chegar a um lugar que minha mãe chama 8220finidamente abençoado, 8221 meus pais eram engenhosos e persistentes. Mas eles também trabalharam suas pontas por todos os tempos difíceis. Enriquecendo lentamente, requer um trabalho árduo. De ter metas para viver abaixo dos seus meios para estar bem com o fracasso, ficar rico lentamente significa trabalhar para sua riqueza. Pagar dívidas não é fácil. Nem é poupar dinheiro quando você mal consegue cobrir suas contas. Mas muitos de vocês já fizeram isso ou estão fazendo isso agora. Até agora, a idéia por trás de ficar rica lentamente funcionou para mim. E funcionou porque, mesmo quando senti vontade de desistir, continuei. Não, nunca estive em dívidas em centenas de milhares de dólares. E sim, tive sorte com alguns bons trabalhos. Mas havia muitas vezes que eu queria parar de salvar. Acabei e esqueça o futuro. Enquanto tentador, trabalhei através desses pensamentos 8212 e I8217m feliz por ter feito. Penso que se eu for trabalhar neste momento difícil, meu futuro eu provavelmente me agradecerá. O cinismo não ajuda a saltar do desapontamento ao desapontamento, é difícil não se tornar cínico. Mas o cinismo é cínico, e isso é realista. I8217m aprendendo a dizer a diferença entre os dois. Isso ajuda a me perguntar se minha atitude me ajuda ou me impede. Saber que eu provavelmente não consegui obter o trabalho de alto perfil que eu vi publicado nos últimos três meses é, basicamente, realista. Isso ajuda a me lembrar de não me entusiasmar com esse trabalho. Realmente, minhas chances são escassas. Mas o lado cínico disso é, provavelmente não vai acontecer de qualquer maneira, então por que mesmo incomodar isso. Isso não me faz bem. Não é pratico pra mim revirar no cinismo e na auto-piedade. Em última análise, eu trabalho duro para mim mesmo. Não é isso que faltou a ninguém, mas quando fui demitido, não pude ajudar, mas me sinto com raiva. Embora reconhecessem o meu árduo trabalho, apesar de estar fora do controle de qualquer pessoa, senti ressentimento por ter dado o meu tudo. Mas o que é, em última instância, eu trabalho duro para mim. Eu realmente não gostei da minha carreira. Eu gosto de trabalhar Eu gosto de me sentir útil e habilidoso. Eu gosto de saber que I8217ve ganhou meu sustento, não importa de onde ele venha. Não há outra escolha Às vezes, você só tem a opção de desistir. Você pode parar de pagar sua dívida, mas você deve estar com mais dívidas. Posso desistir de procurar trabalho, mas lutar para pagar as contas pelo resto da minha vida não soa bem. Eu não dou mais do que 8220hard, o trabalho paga 8221 porque, bem, eu não tenho escolha. Embora seja injusto comparar situações, e embora pareça incrivelmente fútil, sempre pode ser pior. Em algum lugar, alguém está trabalhando muito mais para menos. E não apenas nos países do terceiro mundo 8212 neste também. Algumas pessoas não enfrentam o cinismo tanto quanto simplesmente lutam para sobreviver. Meu cinismo e dúvida seriam considerados titulares e estragados para muitas pessoas no mundo. Isso não significa que você não deve questionar as cartas que você classificou. Não é para dizer isso, quando algo não é certo, você não deve fazer algo sobre isso. Mas, às vezes, não há mais nada que você possa fazer. Às vezes, você tem que colocar sua cabeça para baixo e continuar até ficar melhor. A GRS está empenhada em ajudar nossos leitores a economizar e alcançar seus objetivos financeiros. As taxas de juros de poupança podem ser baixas, mas isso é mais uma razão para comprar a melhor taxa. Encontre as melhores taxas de juros de poupança e as taxas de CD do Synchrony Bank. Ally Bank. e mais. Eu acho que, durante os tempos difíceis, todos se perguntaram por que isso aconteceu comigo8221. Depois que meu DH foi demitido e ocupou um emprego por quase metade de sua renda, nós nos perguntamos por quê. Mas encontramos maneiras de reduzir. Não que possamos salvar porque as contas ocupam a maior parte da nossa renda, tentamos colocar um pouco a cada mês. Nós não devemos abandonar, mesmo quando fomos atingidos com emergências como o novo secador que compramos no mês passado e o reparo do alternador no mês anterior. Apenas mantenha seu queixo errado, e tudo funcionará. Eu cresci com pais que cresceram pobres e estão em bom estado financeiro e também oferecem ajuda. É bom não se preocupar com as finanças dos meus pais, juntamente com as nossas. Uma visão do outro lado: Trabalhar com dificuldade também pode se invadir se você não tiver cuidado, experimentei-me algumas vezes e crie 8216segativas interessantes. Eu trabalhava em algum lugar e, como novo funcionário, acabei fazendo o trabalho de duas pessoas. Não porque eu queria mostrar ou qualquer coisa, mas eu só era mais eficiente, etc. Quando o CEO perguntou ao meu chefe o que ele pensava de mim, ele teve um problema interessante que levantou as sobrancelhas do CEO um pouco. Eu vou com o fluxo agora, o que não é 8216easy8217. Boa sorte com a sua pesquisa Quando tudo mais falhar, é quando você DEVE seguir e continuar pisando para a frente. Se você não tem 8220job, 8221 seu trabalho real é encontrar esse trabalho. Enquanto as pessoas às vezes têm sorte e travam uma interrupção aqui ou lá, muitas vezes, aqueles que receberam 8220luck8221 trabalharam muito no que eles queriam todos os dias. Conduzi muitas pessoas nos últimos 20 anos e sempre tento encontrar candidatos que sejam eficientes e façam as coisas, e não candidatos que trabalhem muito. Trabalhar duro em si é bem obviamente. Mas, na minha opinião, é mais valioso para uma empresa se alguém for capaz de fazer as coisas, por exemplo, por priorização inteligente ou gerenciamento eficiente de uma equipe de projeto. I8217m convencido de trabalhar duro funciona melhor quando você está trabalhando para si mesmo. Eu acho que existem certas profissões onde há um jogo, mas ainda há muitos que estão baseados em desempenho, espero de qualquer maneira. Eu concordo que apenas pegar o pé na porta pode não ter tanto a ver com o trabalho duro como faz com os movimentos corretos. Por exemplo, escolhendo um empregador com maior probabilidade de ficar impressionado com a sua experiência especial (mesmo que pague menos do que outros). Os empregadores também são pessoas e, da minha experiência, gostam de sentir comunicações com futuros funcionários. Claro que, por vezes, isso significa que você fica preso com terríveis colegas de trabalho porque o gerente de contratação gostou da mesma banda e eles clicaram em 8221 durante a entrevista. Com exceção de um trabalho de caixa que eu solicitei na faculdade, I8217ve sido oferecido todos os trabalhos que I8217ve entrevistou (claro que eu não aceitei todas as ofertas, já que algumas das ofertas vieram depois que eu fui contratado em outro lugar). Mas, por outro lado, nunca apuntei alto. Então, você pode olhar isso dessa perspectiva, pelo menos você tem coragem e autoconfiança para ir para essas posições competitivas. Eu acho que mais difíceis são. Eu tenho uma aversão superior à média para a rejeição e eu preciso superar isso, pois em breve vou candidatar-se a empregos em um campo onde cada postagem de trabalho rende ao mínimo, centenas de aplicativos, incluindo candidatos a emprego internacionais. E para ser sincero, eu estava no outro lado da perspectiva, onde às vezes me perguntei por que eu consegui o emprego e outra pessoa não. Especialmente quando fiz uma comparação lado-a-lado da experiência de trabalho relativa. Em um caso, solicitei uma posição na qual eu não me sentia pronta para (depois de ter sido convocada por familiares e colegas de trabalho). Eu não pensei seriamente que eu conseguiria o cargo, mas eu estava interessado em qualquer comentário possível que eu conseguiria durante a entrevista. Havia o que eu considerava que as pessoas mais qualificadas que se candidatavam, que tinham estado com o empregador por mais tempo, eram reverenciadas pelos gerentes de contratação e colegas de trabalho, e até assumiram alguns dos papéis do cargo enquanto esperava ser preenchido. Bem, entendi. Fiquei surpreso, e infelizmente (mas com legibilidade) outros também. Felizmente, eu consegui provar que estava preparado para isso (naquele ano em que o trabalho duro funcionou), mas nunca conseguiria realmente entender por que foi escolhido. Para ser sincero, acho que os gerentes de contratação apenas me mostraram. Mesmo que eu e outros candidatos fossem trabalhadores igualmente difíceis, eles tinham mais experiência (eu era um novato para a empresa e a indústria), e isso é um pouco desconcertante que a simpatia superou a experiência. Nunca se sentou bem comigo. Quando eu deixei minha posição, examinei meu coração para a pessoa que eu acreditava que deveria obtê-lo em primeiro lugar, apenas com base no que eu teria desejado de um funcionário, se eu fosse um gerente de contratação, e eu senti um levantamento de peso quando ela conseguiu isto. Tenho muita sorte (até agora), e trabalhando bem com isso, mas sim sorte, e imagino que outras coisas além de minhas contribuições me trouxeram os trabalhos que tive. ETA: Este tópico apenas me lembrou algo que um amigo meu me contou apenas na semana passada. Ela disse que seu chefe confessou que não contrata pessoas que têm o mesmo nome que alguém que já está na equipe, porque faz o agendamento de um pesadelo. Quando ela perguntou sobre alguns dos funcionários que compartilhavam o mesmo nome, o chefe disse que o outro supervisor contratou aquele. Cara. Além disso, muitos gerentes de contratação já sabem quem eles vão contratar8230. Eles apenas postam o cargo como uma formalidade para a pessoa que querem obter o cargo e para cumprir os regulamentos da força de trabalho. 8220Im convencido de trabalhar duro funciona melhor quando você está trabalhando para você.8221 Couldn8217t concorda mais. Eu acho mais gratificante que as coisas estão em seus próprios termos e há um verdadeiro senso de realização construindo seu próprio sonho em vez de alguém. Se você não estiver construindo seu próprio sonho, você está construindo alguém. Por que can8217t você, nós dois, eu trabalho em um setor sem fins lucrativos, então meu trabalho envolve ajudar as pessoas a alcançar seus sonhos. Eu gosto do meu trabalho, e a estabilidade e renda me ajudam a construir meus sonhos. Eu acho que em blogs PF há muito tempo do 8220, se você não está trabalhando para você, você apenas é uma atitude monkey8221 do cubículo. Diferentes ambientes de trabalho fazem pessoas diferentes. O empreendedorismo é excelente, mas não é o caminho para a felicidade para todos. (Quase metade dos novos negócios don8217t nos últimos cinco anos, estatisticamente falando.) A simpatia é realmente importante quando você está contratando alguém com o qual você precisa trabalhar todos os dias. A experiência virá, as habilidades podem ser aprendidas, mas ser capaz de se dar bem é fundamental. Talvez eu não seja o melhor do mundo no que faço, mas mantenho minha atitude positiva e eu consigo me encantar. Eu acho que a pena vale a pena. Oh, lordy. Wouldn8217t contratar alguém que tenha o mesmo nome That8217s nozes. I8217m com certeza que quanto mais você se candidatar a essas posições competitivas, mais sua aversão à rejeição se desenvolverá naturalmente. Toda essa experiência sentiu muito como namoro. Você se dá bem, você é uma combinação perfeita, você compartilha algumas risadas, e então você nunca mais ouviu falar delas. Acho que você se acostume com isso. E, sim, novamente, acho que trabalhar duro para você ajuda a se adaptar à rejeição. Eu penso que é natural para as pessoas tentarem encontrar significado nas coisas, ou seja, 8220 Isso aconteceu por uma razão.8221 Mas eu não penso que aquilo é sempre uma coisa boa, e isso é muito importante quando você pensa sobre isso. Nós tentamos convencer-nos de que coisas ruins só acontecem para que algo bom possa acontecer. É uma boa perspectiva, eu acho, até que você comece a se sentir direito a toda a porcaria que ainda não aconteceu. Na realidade, coisas ruins simplesmente acontecem. E as coisas boas simplesmente acontecem. Às vezes, você não consegue o seu trabalho dos sonhos só porque eles já conseguiram alguém no escritório com seu nome. Não tem que significar nada. Pode soar como uma perspectiva cínica, mas na verdade me sinto muito menos cínico. Isso me faz agradecer o que eu já tenho. Eu continuo trabalhando duro e me esforçando para melhorar, mas se melhor não vier, há muitas coisas para agradecer por onde eu já tenho 17817. Eu concordo que o trabalho árduo nem sempre conduziu ao pagamento financeiro, mas devo dizer que certamente ajuda Don8217 a desistir de pontos muito bons. Pessoalmente, trabalho de uma empresa que vem perdendo dinheiro há vários anos seguidos e tivemos 2 Ondas de demissões no ano passado sozinhos. Este ano eles anunciaram que fechariam 30 de nossos escritórios, felizmente eu ainda trabalho em um dos poucos que realmente ganham dinheiro. Eu também trabalhei por algum tempo e estou em posição de que eu deveria ser um dos últimos que seria demitido se houver uma nova rodada disso. Você só precisa continuar trabalhando e certificando-se de que você é uma pessoa-chave da organização em todos os momentos. Quando as perdas de emprego vieram na minha empresa, fiz tudo o que pude para trabalhar duro e me tornar indispensável. É triste dizer que isso não me ajudou. Muitas vezes, existem muitos fatores além do nosso controle. Eu percebi mais tarde que meu sentimento de que, se apenas trabalhava duro demais, era um pouco insultante para aqueles que perderam seus empregos antes de mim, como se eles fizessem algo para merecer. Às vezes, o downsizing dá às empresas uma chance de instalar casa8221 de funcionários ineficazes, mas trabalhadores pesados ​​também perdem seus empregos. Brian Debt Discipline Trabalho árduo, o esforço irá levá-lo a notar se isso é difícil em seu trabalho atual ou futuro. A atitude certa normalmente não passa despercebida. Eu concordo que o jogo de negócios ou a política podem desempenhar um papel no seu caminho de carreira algumas vezes bons, às vezes ruins e verdadeiramente infelizes. Dave The New York Budget Eu gosto do que você tocou no final. Eu acho que muitas pessoas justificam suas ações com base em forças externas (8220I don8217t trabalhar duro, porque é inútil8221 ou 8220I8217m não é fiel ao meu cônjuge porque heshe é um piolho e não merece isso8221) 8211 Estou muito mais focado em mim e no Tipo de pessoa que eu quero ser. Se eu deixo que as forças externas me descarguem de ser uma pessoa boa e trabalhadora, então me dói mais do que machuca a empresa, o outro significativo, etc. O trabalho duro sozinho pode não fazer você ser bem-sucedido, mas I8217ve nunca conheci ninguém que seja bem-sucedido ( Através de seus próprios méritos) que não trabalharam duro. Isso não significa que eles são todos workacholics (embora alguns sejam), muitos trabalham duro enquanto trabalham. Muitos mantêm um bom equilíbrio. Eles procuram maneiras de manter a mudança tanto de si mesmos como de sua organização ou negócios. Eles exibem foco e realizam tarefas. Mesmo algumas das suas 8220 falhas8221 levaram a algum sucesso. Até certo ponto, eles não apenas estão trabalhando duro, eles estão trabalhando duro em coisas que o levarão à frente, faça você notar. O trabalho duro é construído em nossa natureza. Concedido, nem sempre podemos ver os resultados financeiros, mas as recompensas internas que traz são muito mais valiosas. Recompensas internas Você está falando sobre a continuidade do consumo de alimentos Fazer o trabalho não é gratificante. É, por definição, algo que você prefere não fazer. Ninguém está trabalhando duro e adora o que eles fazem. Não há recompensas internas para fazer algo que você não deseja fazer sem ganho. Eu não sou uma dessas pessoas que acredita que o trabalho duro é uma virtude. Alguém que ama trabalhar duro tem uma condição mental chamada masoquismo. O trabalho duro é um fato necessário e infeliz da existência. Durante o último ano, não tenho trabalhado muito. E foi incrível. Realmente incrível. E, claro, recompensando internamente. I8217ve também trabalhou duro e não conseguiu nada para isso. E deixe-me assegurar-lhe que entre os dois, o primeiro me recompensou muito mais. Eu estava com 8220downsized8221 para que eu possa me relacionar com o que você está sentindo agora. You8217re amigo está certo: o trabalho duro não tem nada a ver com isso. Muitos de nós perderam nossos empregos apesar da nossa lealdade e ética de trabalho. Perder um emprego isn8217t pessoal 8211 8220it8217s business8221. (Como odeio essas palavras8230) Por outro lado, o trabalho duro tem tudo a ver com isso. Participei com um forte portfólio e sólidas referências 8212 e algum trabalho freelance para me fazer passar. It8217 é difícil de ver quando você está no meio, mas o trabalho duro é o que você terá no seu próximo trabalho. É o que o ajuda a construir uma carreira, independentemente do seu status de emprego atual. Acredito com firmeza que o trabalho dificil compensa. It8217 não vai protegê-lo de coisas ruins acontecendo 8212, mas it8217s vai buscá-lo através do longo prazo. Melhores desejos com a caça ao trabalho, divulgação do anunciante Kristin: muitas das ofertas de poupança que aparecem neste site são de anunciantes dos quais este site recebe uma compensação por ter sido listado aqui. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). Essas ofertas não representam todas as contas de depósito disponíveis. Divulgação editorial: Este conteúdo não é fornecido ou encomendado pelo anunciante do banco. As opiniões expressas aqui são apenas autores, não os do anunciante do banco, e não foram revisados, aprovados ou aprovados pelo anunciante do banco. Este site pode ser compensado através do programa de afiliados do anunciante bancário. Divulgação UGC: essas respostas não são fornecidas ou encomendadas pelo anunciante do banco. As respostas não foram revisadas, aprovadas ou aprovadas pelo anunciante do banco. Não é responsabilidade dos anunciantes do banco assegurar que todas as postagens e ou perguntas sejam respondidas. Descargo de responsabilidade: as taxas APY acima são atualizadas na data indicada. Essas cotações são de bancos, cooperativas de crédito e empresas financeiras, algumas das quais pagaram por um link para seu site. Os depósitos bancários, de segunda mão e de cooperativas de crédito são segurados pela FDIC ou NCUA. Entre em contato com o banco para os termos e condições que podem ser aplicados para você. As tarifas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e podem não ser as mesmas em todos os ramos. Copyright cópia 1999-2017 por GetRichSlowly. org Todos os direitos reservados Disclaimer: Todas as informações fornecidas neste site é apenas para fins informativos. GetRichSlowly. org não faz representações quanto à precisão, integridade, adequação ou validade de qualquer informação neste site e não será responsável por quaisquer erros ou omissões nestas informações ou quaisquer danos resultantes da sua exibição ou uso.

No comments:

Post a Comment