Wednesday 15 November 2017

Pfgbest Forex Revisão


PFG Melhor bancarrota. Forex clientes ficando a vara Isso é o que está acontecendo com a PFG falência. Quando você troca Forex você arrisca tudo e não tem nada fazer com sua habilidade A corte parece tratar os clientes de Forex como offquot quotright mesmo que o dinheiro roubado veio da área dos futuros. O CFTC são trapaceiros em minha mente Eles são a razão que isso aconteceu depois de 20 anos. Atenção PFG FX e detentores de conta de metais, estamos contatando você como companheiros Peregrine Financial Group, Inc. (PFG) Forex e detentores de conta de Metais. Gostaríamos de compartilhar informações com você que afeta diretamente todas as contas Forex e Metais durante o processo de falência PFG atual. As informações a seguir referem-se ao status perigoso de nossas contas e devem ser motivo de preocupação para todos os detentores de conta Forex e Metais. Leia este e-mail inteiro, pois este não é spam. Um outro detentor de conta FX, Scott Shofner, entrou em contato com o PFG Trustee, Ira Bodenstein, e perguntou-lhe diretamente por que não há planos para distribuir as contas Forex e Metais. O administrador informou Shofner que classificou nossas contas como não garantido e, portanto, nossas contas não estão protegidos pelas leis de falência. (Pelo menos dois titulares de conta Forex adicionais foram informados do mesmo pelo Trustee.) O Trustee também afirmou que porque nós assinamos os acordos de divulgação de risco PFG ao abrir nossas contas PFG coloca nossas contas em risco total. Os resultados dessa conversa levaram a pesquisa a encontrar uma representação legal adequada para proteger nossas contas de FX e Metais. Um companheiro FX conta titular, Rick Medley, apareceu e se representou no tribunal PFG na semana passada (91212). Dentro de um tribunal preenchido com advogados representando PFG FuturesOptionsCommodities titulares de conta, não havia nenhum conselho jurídico representando-nos como FX e Metals clientes. Contrariamente ao nosso entendimento anterior, nem mesmo a Commodity Customer Coalition (CCC) parecia estar apoiando os clientes FX e Metals na sala do tribunal. O Sr. Medley confirmou de sua presença e ao endereçar ao tribunal durante o processo da bancarrota semana passada que os clientes de FX e de metais eram sem representação legal na sala de tribunal do juiz Doyles. Mr. Medley declarou no tribunal em 91212 que era seu entendimento que todo o dinheiro que o Sr. Wasendorf tinha roubado saiu de contas de futuros e nenhum dinheiro foi roubado de contas Forex. Nem o Trustee nem ninguém mais disputou isto no tribunal. Seu testemunho diante do juiz Doyle foi o primeiro passo para representar nossas contas. Nosso dinheiro Forex e Metais estão intactos no JPMorgan Chase Bank e Royal Bank of Scotland, conforme confirmado pelo Trustee. Você pode pensar que porque nossas contas estão listadas nos documentos do Trustees que nossas contas são seguras. Inicialmente, acreditamos que isso também. Na verdade, se você ler atentamente todas as moções, cronogramas e documentos apresentados ao tribunal de falências, nada poderia estar mais longe da verdade. Nossas contas correm o risco de serem completamente esvaziadas no processo judicial atual - efetivamente roubando nosso dinheiro nas próximas semanas - e convertidas para pagar os titulares de conta Futuros eo escritório de advocacia de curadores. Nós vemos o que pode estar prestes a ocorrer como equivalente a criminal theftlarceny. Nós nunca em nossos sonhos mais selvagens pensamos que um homem ou um grupo de advogados poderia colocar 100 por cento de nossas contas em risco, fazê-lo abertamente, publicamente e legalmente fugir com ele. Os Trustees Motions são projetados para distribuir 123 milhões para os titulares de conta de Futuros, que foi aprovado no tribunal em 92012 e vai esgotar os fundos disponíveis para os detentores de conta Forex e Metais. Precisamos proteger imediatamente nossas contas. Se deixarmos o curador e as dezenas de advogados que representam clientes não-Forex e não-metálicos tomar nosso dinheiro sem fazer nada sobre isso, então não temos ninguém para culpar, mas nós mesmos. Nós não podemos sentar-se ociosamente por e assistir nosso dinheiro arduamente ganho ser dividido entre credores e outros clientes. Processos anteriores de falência de corretagem estabeleceram um histórico desastroso para clientes de FX e resultaram na perda completa de contas de Forex e Metais. O atual processo de falência do PFG e a falta de ação do Agente Fiduciário para dispersar nossos fundos de FX e Metais estão criando muitas questões e causas de preocupação. Estamos frustrados e chocados com todo o processo de falência PFG e falta de jogo justo para todos os titulares de conta PFG. Recusamo-nos a roubar o nosso dinheiro com impunidade. Decidimos tomar medidas para proteger as nossas contas. Nós sentimos que a representação legal é necessária a fim proteger as contas que nós gastamos toda nossa vida que constrói. Individualmente, não temos reservas de dinheiro para contratar os advogados corretos para nos representar. Devemos nos unir para compartilhar os honorários advogados necessários para proteger todas as nossas contas Forex e Metais. Para aqueles de vocês inseguro sobre a contratação de representação legal ou contribuir ou estão preocupados que estamos a cometer uma farsa ou não acredito que o administrador pode esvaziar legalmente nossas contas convidamos você a fazer a sua própria diligência: (hiperlinks são incluídos para os sites relevantes) Entre em contato com o administrador, Ira Bodenstein. (312) 666-2861, e pergunte por que as contas de FX e Metais não estão incluídas nas distribuições. Leia a nota de rodapé 11, página 340 da Moção de Liquidação de Contas de FX enviada 72712, na qual o Trustee declara que não somos clientes da PFG sob o código de falência e que o tratamento de nossas reivindicações e distribuições é desconhecido. Leia a seção C8 C12 (especialmente as seções C11 e C12), páginas 8-9 do Motion Aprovando Distribuições Intermediárias a Determinados Clientes submetidos 90512 em que o Trustee mais uma vez declara que não somos considerados clientes PFG sob o código de falência e não serão incluídos Em tais distribuições. Leia as seções 16 amp 17, página 10 do Aviso de Moção para Arquivar Provas de Reclamação enviadas 9182012 que afirma que os detentores de contas de Forex e Metais não são clientes sob o código de falência, não mantêm reclamações contra o Devedor eo Processo de Reclamações não aborda a questão de O tratamento das reivindicações de Forex e Metais Clientes. Leia as páginas 14-16 da Apresentação PFG aos Clientes e Credores apresentadas 91012 que lista os défices e saldos nas contas de futuros domésticos, futuros estrangeiros e FXMetals. Leia as páginas 10 amp 12 e B-2, páginas 19-23 das Folhas A, B, D, E e Anexos F Partes 1 7 apresentadas 90612 em que lista as responsabilidades PFGs em 525 milhões e seus ativos em 270 milhões - números incluindo Contas de Clientes e Contas Financeiras, respectivamente. Leia a nota de rodapé 2, página 16 da Apresentação PFG aos Clientes e Credores apresentada 91012, na qual o Fiduciário declara que, embora o caixa relacionado com os nossos contratos tenha sido mantido em contas separadas, os clientes ForexMetals não devem tirar conclusões sobre potenciais recuperações devido a questões legais específicas que necessitam A ser resolvido. Procure nossos nomes na Lista de Atendimento ao Cliente da PFG Forex nas páginas 5-332 do Motion to Liquidate FX Accounts enviado 72712 para confirmar que somos titulares de contas PFG colegas. Entre em contato com a Commodity Customer Coalition (CCC) e pergunte por que eles estão falhando em representar os interesses dos clientes da FX e Metals no tribunal do PFG, bem como nas audiências do Comitê do Ag do Senado dos EUA que aconteceram há algumas semanas. Para aqueles de vocês que precisam de mais provas de que nossas contas precisam ser representados e protegidos: tarde da tarde de quarta-feira (91912), o administrador mudou-se uma audiência agendada de sexta-feira (92112) a quinta-feira (92012) para obter rapidamente a sua proposta de distribuição provisória Assinado apenas para titulares de conta FuturesCommodities. Devido à mudança de horário, nossos advogados não conseguiram finalizar uma Moção para o tribunal para adiar a Ordem de Distribuição. Eles foram autorizados a apresentar objeções verbais na frente do juiz Doyle, o representante CFTC e do administrador, Ira Bodenstein. O Fiduciário admitiu a inexistência de qualquer relatório de auditoria escrito sobre as contas, bem como a descoberta de indícios de atividades fraudulentas nas contas PFG Futuros que foram objeto de sua Ordem de Distribuição. O administrador confirmou um saldo intacto de 44,58 milhões em contas de FX e Metais, além dos 193,87 milhões em contas FuturesOptionsCommodities. Nossos advogados passaram a maior parte do dia (92012) na sala do tribunal representando-nos como clientes FXMetals. Nossas preocupações foram apresentadas verbalmente e, como resultado, o juiz Doyle convidou nossos advogados a apresentar uma nova moção ao seu tribunal. Esta sessão, bem como todos os procedimentos judiciais oficiais, foram documentados e registrados pelo tribunal. Você pode confirmar essas informações para si mesmo dentro do sistema de computador do Tribunal de Chicago ou através do sistema PACER público. Esperamos ter tornado todos conscientes de quão crítico é proteger os saldos de nossas contas. Uma vez que somos todos os comerciantes e nenhum de nós tem a experiência ou a experiência necessária para representar a nós mesmos e nossas contas em um caso de falência tal precedente configuração, sentimos que temos contratado o direito advogados experientes para representar-nos na sala do tribunal. Devemos continuar a tomar medidas para que nossas contas FXMetals representados na frente do juiz Doyle. Quando o nosso fundo de conta de fundos para honorários de advogados é esgotado assim são nossas chances de obter os saldos de nossa conta devolvidos a nós. Estamos pedindo àqueles que desejam ajudar a proteger suas contas para contribuir com um 1 inicial em uma base pro-rata do saldo de sua conta para o retentor para manter a representação. Também pedimos aos detentores de contas maiores que se juntem a nós em retribuição e ajudem a representar nossas contas mais ativamente. Você pode contribuir com um por cento para ajudar a proteger o valor de sua conta inteira ou não contribuir com nada e permitir que sua conta seja legalmente saqueada. Isso é real, e está acontecendo agora. Estamos todos nesta situação infeliz juntos. Junte-se a nós na nossa luta para proteger e recuperar as nossas contas. Para obter mais informações, visite nosso website PFGForexMetalsLegalAccount. Se estiver interessado em aderir a esta acção de grupo para proteger as nossas contas, responda a InfoPFGForexMetalsLegalAccount. Esta é uma conta de e-mail dedicada a iniciar o contato conosco. Não responda diretamente a este e-mail (PFGAccountHoldersPFGForexMetalsLegalAccount), pois ele não será monitorado. Sabemos que isso pode parecer uma abordagem exclusiva, mas esta é a única maneira de saber como entrar em contato com cada um dos 7 mil titulares de conta e informá-lo sobre o que está acontecendo com suas contas eo que você pode fazer para ajudar a protegê-las. Lembre-se que o tempo é essencial porque já estamos atrasados ​​em sermos representados na sala de audiências. Se não fizermos nada, então nada é o que vamos acabar com 44.5M espalhados por 7000 contas 64k tamanho médio da conta. Eu não me lembro de improviso o tamanho médio do comerciante de varejo de conta de comerciante, mas seu nowhere mesmo perto dessa quantidade. Im pressupondo que esses números são enviesados ​​por CTAPAMM investidores. Se assim for, esses são alguns investidores infelizes (incluindo provavelmente muito mamãe amp pops, aposentados, etc). Olhando para uma perda total de investimento .. Se o meu cálculo é correto, 44.5M7000 6K, por isso parece que cerca de direito para o tamanho de varejo Sobre cugir321s post: enquanto ele cuidadosamente estabelecido o caso para os titulares de conta Forex para puxar fundo juntos e agir Em breve, não esclarecer quem é ou será o representante legal para as contas coletivas do Forex sob sua proposta e coleta de fundos, por isso não está claro como alguém pode simplesmente enviar dinheiro sem saber exatamente como ele vai ser gasto. PFG Best Comentários 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 Muito satisfeito com este corretor. Eles dizem que é tudo sobre os resultados, mas o serviço é excelente, bem. No telefone um pouco arrogante, mas na verdade cada corretor que eu estive com era arrogante. Os resultados são excelentes e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas para mim, eu não posso fazer uma única reclamação. Pessoalmente Id recomment este. - Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2011. Classificação 810. 201011 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Eu tenho negociado com esta FCM por cerca de 5 meses. Não tive problemas com eles. Eles cobriram as bases comigo. O sistema on-line é bom, mas precisa se acostumar. Sem problemas para tirar dinheiro. Os negócios são executados quando feito corretamente. A equipe é útil via telefone. Eu tento ficar longe do day-trading. Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão lá on-line se estou pensando em tomar um comércio, mas precisa de mais informações. Eu realmente não acho que há um FCM lá fora, que pode ser tudo para todos. - Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2011. Pontuação 710. 200910 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 NÃO USE NEM ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRAS: HORRÍVEL SERVIÇO DE CLIENTE Não mencionar que têm terríveis spreads. Eles podem bater até 12 pips quando os mercados ficam voláteis. Eu entrei em um comércio indo a maneira errada quando a notícia foi liberada e minha ordem fechou quando minha conta atingiu zero. Eu lhes perguntei por que eles aconteceram e eles disseram, a fim de evitar que a minha conta seja negativa. Eu pensei que isso é uma coisa boa então. 2 semanas mais tarde eu tenho uma ordem aberta tomando uma posição longa. Depois de tomar aquela perda enorme antes eu estava brincando com .1 conta de tamanho de lote. Eu tinha tomado uma perda mais cedo e só tinha bastante esquerda para comprar um lote .1 com alguns dólares restantes. A ordem fechada quando eu só tinha 30 liquidação valor esquerda, que coincidentemente foi o ponto mais alto que o par foi na direção errada antes de entrar em mais de 100 pip lucro para mim. Quando eu perguntei o que diabos aconteceu porque eu estava assumindo que quando bateu zero foi fechado, que agora fechou quando bateu 30. Eles disseram que MT4 é sempre 30. Então eu perguntei por que a última vez que isso aconteceu que ele Didnt se fechado até I não tinha dinheiro à esquerda. Aqui está a resposta: Eles: Eu não sei. Me: Bem, aqui está o número de ordem de quando aconteceu: (número de ordem) Eles: Levaria alguns minutos apenas para puxar para cima a ordem Depois de um pouco mais questionar o consenso foi dele que ele didnt quer desperdiçar alguns Minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido. O tamanho da ordem para essa primeira perda grande era um lote .7. Eu posso entendê-lo não querendo descobrir o menor .1 muito, mas o fato de que houve uma diferença de 30 em quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo. E o fato de que eles simplesmente não cuidados, provavelmente porque eles perceberam que havia um erro e Id obter algum dinheiro de volta deles. E o fato de que o serviço ao cliente me disse 2 completamente diferentes coisas inteiramente me faz sentir como se eles me roubaram a primeira vez. - Revisto por axcend, 28 de outubro de 2009. Classificação 110. Não é um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou uma execução completelly parafusos de uma ordem mais complexa. 3 problemas em 5 meses com PFG nunca admitindo qualquer fazer errado. Arrogante corretor, mais como atitude bouncer. - Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009. Pontuação 210. Eu gosto muito de sua plataforma, mas há spreads são terríveis. GBPJPY é de 9 pips. Eles são muito caros de usar. - Avaliado por Bob, 3 de agosto de 2009. Rating 510. Eu tenho usado o PFG nos últimos 12 meses e tenho tido muito poucos problemas com eles. Quando eu pedir o meu dinheiro é geralmente na minha conta corrente dentro de 2-3 dias max. Houve apenas uma vez que tive um problema e foi sobre a minha paragem quando eu tenho parou 2-3 pips antes que atingiu a sua marca. Para além de que um incidente tudo tem sido bom, o apoio é excelente se você não entrar em contato imediatamente alguém vai sempre voltar para você. Eu pessoalmente recomendo-los - eu não sei muito sobre slippagee como eu comércio no mercado bem antes e depois de notícias. - Avaliado por sjj, June 22, 2009. Classificação 910. 200809 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Estou no Canadá. Se você estiver no Canadá, não lidar com essas pessoas Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e só vai ter o seu dinheiro e correr de qualquer maneira. Após uma extensa pesquisa e negociação de muitas contas demo, eu escolhi para lidar com PFG e abri uma conta ao vivo. Eles foram nice o suficiente inicialmente, mas I sentida que foram dança em torno de alguns problemas. Eu decidi começar com 500 USD. Quando eu pedi instruções de financiamento, eles disseram que eu só poderia transferência bancária os fundos ea informação está no site. Eu olhei, mas as instruções eram bastante complicado e didnt parecem ser direto. Então, contatou-os e pediu instruções mais simples. Três respostas diferentes me indicaram o mesmo conjunto de instruções. Parece-me que estes são os povos muito novos que podem somente cortar e colar as ligações e não têm nenhuma experiência real ou CUIDADO sobre o que põr o cliente completamente Eu imprimi instruções de financiamento diretamente de seu Web site e fêz exame delas a uma filial do banco real Foi o banco mencionado no site). O banco me disse que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava faltando () da página. Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso. Então eu fui para casa e impresso seu endereço (Chicago) e voltei ao meu próprio banco para fazer uma transferência bancária direta. A senhora lá olhou para a informação e tendo 20 anos de experiene em seu trabalho, me disse que este fio pode saltar para trás como as informações estão incompletas eu disse a ela para ligar em tanta informação quanto possível e deve passar. Bem, adivinhe. Ele saltou e eu perdi 57 para enviar e voltar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado eu entrei em contato PFG e sua postura (surpresa) é que eu cometi um erro eo meu banco cometeu um erro. O corretor responsável pela minha conta pediu-me que lhe enviasse por fax todos os documentos que eu tinha sobre a malsucedida transferência bancária, então eu fiz isso DUAS VEZES, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existissem. Ele nunca ofereceu uma resolução diferente de TRY AGAIN. Eu pedi instruções específicas e se eu posso lhes enviar um cheque ou uma ordem de pagamento. Eles disseram que o fio era a única maneira de financiar minha conta, então eu pedi a eles para me fornecer uma amostra de uma transferência bancária bem sucedida do Canadá que eu possa aprender. Recebi silêncio e nada mais que silêncio deles. Verificado com dois outros grandes bancos e ambos me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e eles não poderiam possivelmente enviar fundos com essas instruções Estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57. Estou tão feliz que eu não ter Envolvido com este SCAM de uma empresa. Você poderia imaginar o que poderia ser como se eu tivesse realmente fez lucros lá e tentou uma retirada. Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações. Digo com absoluta confiança: SCAM SCAM SCAM. Se alguém quiser verificação e prova sobre isso, envie um e-mail para mim: hawkmanlook. ca - Revisto por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009. Rating 110 NEM MESMO UM REAL BROKER. Eles são um FCM não compensação que limpa através de outros FCMS. Essencialmente apenas um grande IB. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 PFG Forex Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Eu criei uma nova conta com esses caras e depois eu liguei meus fundos para a conta foi dowhill todo o caminho a partir daí. A Plataforma estava configurada e estava mostrando o saldo da minha conta e dentro de 15 minutos eu estava desligado do sistema. I chamado e todos os repentino meu equilíbrio foi zero 0,00 e I hadnt até mesmo feito um comércio ainda. Eles continuam me dizendo que eles estão tentando obter com a contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas eu ainda não tenho uma resposta a respeito de onde meus fundos são. O que há com este lugar. - Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008. Rating 110 O departamento de contabilidade não conseguiu resolver os problemas de minha conta. Quando eu fui fazer uma retirada tornou-se ainda pior. Charting software bom, mas feed on-line foi para baixo em horários de pico fazendo negociação impossível. Provavelmente não o pior, mas contabilidade departamento não é útil para dizer o mínimo. - Avaliado por remym, May 16, 2007. Pontuação 310Our plataformas Forex BESTDirect Online Trading Rápido, simples e confiável, esta foi uma das plataformas originais para entregar ordens de clientes direto para o CME. Hoje, continua a ser uma plataforma líder e um arquétipo para a criação orientada pelo cliente de um único sistema para executar e gerenciar negócios em várias classes de ativos de futuros, forex e opções. BESTDirect Mobile Trading PFGBEST oferece acesso a mercados, com a capacidade de monitorar e comercializar através de dispositivos móveis, incluindo iPhone, IPad, Blackberry, Windows Mobile e palm webOS. MetaTrader 4 powered by PFGBEST Esta é uma plataforma de comércio user-friendly com preços de forex agregados de provedores de liquidez de nível superior. MetaTrader 4 powered por PFGBEST foi projetado para fornecer os mercados mais apertados para investidores de varejo. A tecnologia fornece análise técnica, gráficos e consultores especializados para ajudar os comerciantes a automatizar suas próprias estratégias. ESignal powered by PFGBEST Esta fusões PFGBEST roteamento de ordem e força de execução comercial com a aclamada barra de citação eSignal, gráficos e recursos de análise para os comerciantes que querem futuros e cotações de forex com taxas de troca de câmbio selecionadas renunciou. Você obtém duas fontes de dados em um aplicativo - eSignal e PFGBEST. A demanda por esta plataforma é forte devido à óbvia eficiência que ele fornece. PROTrader powered by PFGBEST Esta plataforma tem tecnologia de entrada de ordem state-of-the-art um super DOM (preço escada) bilhete de ordem único clique, baseado em gráfico cotações em tempo real e extensas ferramentas de gráficos. É compatível com os plug-ins de dados eSignal e possui sistemas automatizados de negociação. Múltiplos titulares de contas como corretores e CTAs acham útil para os ingressos de ordem de alocação agregada. Todos beneficiam da funcionalidade de liquidação automática e capacidade de cancelar ordens de trabalho. Trade Navigator powered by PFGBEST Uma plataforma recomendada para comerciantes de todos os níveis que querem uma única plataforma para o comércio, analisar e acompanhar todos os mercados. Comércio diretamente a partir do gráfico, a escada de preços (estilo DOM) e console de comércio. Os recursos avançados são paradas de arrasto, saídas automáticas e negociação automática com execução de um único clique. Ferramentas de análise incluem barras de destaque, alertas, regras, estratégias e filtros. NinjaTrader powered by PFGBEST Para simulação e aprendizado, o aplicativo é gratuito, oferecendo a chance de experimentar gráficos avançados, análise de mercado, desenvolvimento de estratégias e back testing. NinjaTrader powered by PFGBEST é um sistema de comércio de ponta-a-ponta para ativos discricionária e comerciantes de sistema. Ele permite que os futuros e os comerciantes de forex implementem melhor seus planos de negociação e desenvolvam eficientemente poderosos sistemas de negociação automatizados através de gerenciamento de pedidos e telas altamente inteligentes e avançados, usando linguagem de desenvolvimento padrão.

No comments:

Post a Comment